Bobbi tem um dano irreversível no cérebro, diz mãe de Whitney Houston

Divulgação Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, permanece em coma e está sofrendo de um danos irreversíveis no lóbulo cerebral. É o que diz a avó de Bobbi e mãe de Whtiney Houston, Cissy Houston, segundo o site TMZ, especializado em celebridades.

por
  • Divulgação

    Bobbi tem um dano irreversível no cérebro, diz mãe de Whitney Houston

Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, permanece em coma e está sofrendo de um danos irreversíveis no lóbulo cerebral. É o que diz a avó de Bobbi e mãe de Whtiney Houston, Cissy Houston, segundo o site TMZ, especializado em celebridades.

“Em conversa com os médicos e entender que ela pode ficar nessa condição durante toda vida verdadeiramente me entristece”, disse Cissy.

Ela negou a declaração de Bobby Brown, que disse que ela havia despertado do coma: “Acabo de regressar de uma visita a minha neta Bobbi Kristina no hospital e ela não está mais em coma induzido, mas tem uma traqueostomia. De acordo com os médicos, ela tem um irreversível dano cerebral e se mantém inconsciente”.

Cissy disse ter fé em uma recuperação da neta. “Apenas podemos confiar em um milagre neste momento. Nos ajude com orações”, declarou.

Você também vai curtir