TOPO

Babilônia – Beatriz arma vingança após Inês levar Evandro para cama

por Redação / Publicado em sexta-feira, 10 abr 2015 12:07 PM / / 616 views
  • Reprodução/GShow
    BabilôniaTransa de Inês (Adriana Esteves) e Evandro (Cassio Gabus Mendes) rende humilhação à advogada
  • O clima vai esquentar entre Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de “Babilônia”. Depois de muito jogar charme para cima de Evandro (Cássio Gabus Mendes), a advogada finalmente vai conseguir levar adiante seu plano e passar a noite com o milionário.

    Mas a traição com a “amiga” não fica impune: segundo o site oficial da trama, a arquiteta vai pedir a ajuda de Murilo (Bruno Gagliasso) para dar o troco na rival. Numa sequência que começa a ir ao ar a partir do dia 27, o cafetão se aproxima de Inês no saguão de um hotel.

    Sem saber que o encontro está armado, a advogada acredita quando Beatriz chega ao local e a incentiva a passar a noite com o namorado de sua filha, Alice (Sophie Charlotte). No entanto, o plano é humilhá-la: o rapaz a seduz, e ela se anima. Quando ela tira toda a roupa e fica apenas de lingerie, Beatriz entra no quarto e despeja sua irritação.

    Surpresa, Inês é obrigada a ouvir vários desaforos da ricaça, que reforça que o encontro só aconteceu por dinheiro. “Você realmente achou que poderia transar com o Evandro e ficar impune? É muita petulância”, afirma Beatriz.

|

Comentários no Facebook