Babilônia – Mexeu em assuntos que não esperavam, diz Chay Suede.

Chay Suede foi um dos convidados do baile da amfAR, que aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo. O ator que interpreta Rafael, filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) em “Babilônia”, comentou a rejeição de uma parcela dos telespectadores em relação ao casal lésbico.

por

chayChay Suede foi um dos convidados do baile da amfAR, que aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo. O ator que interpreta Rafael, filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) em “Babilônia”, comentou a rejeição de uma parcela dos telespectadores em relação ao casal lésbico.

“Acho que existe hipocrisia, mas acho que se tem pessoas que não aceitaram a novela é porque [a trama] mexeu em assuntos que elas não esperavam que iriam mexer. Mas não acho que tudo isso seja errado. A gente vive em um país democrático onde tudo é possível e, se não for, deveria ser”.

Já sobre a baixa audiência da novela, que tem passado por modificações em seu roteiro para tentar atrair o público, Chay acha que isso não é de responsabilidade dos atores da trama.

“Audiência não diz respeito a mim nem a qualquer ator que esteja trabalhando na novela. ‘Babilônia’ é única não só pela história, mas pela equipe envolvida, estamos fazendo tudo com muito amor e muita vontade para o trabalho acontecer. Sinceramente, números continuam sendo números e a gente não deveria dar tanta importância para eles”.

Contracenando ao lado de duas atrizes premiadas da dramaturgia brasileira, Chay – que está fazendo sua primeira novela inteira na Globo – falou sobre a emoção de estar ao lado delas.

“Estou tentando sugar tudo, mas é impossível porque são muitos ensinamentos por segundo, eu guardo e tranco no meu coração”.

Você também vai curtir