Após admitir amor platônico, Luan Santana quer trabalhar com Sandy

DivulgaçãoLuan Santana fala de amor platônico por Sandy Luan Santana admitiu recentemente, em entrevista ao jornal "Extra", que já teve uma paixão longa e platônica por Sandy em sua infância e adolescência. O cantor, que hoje está com 24 anos, confessou ao UOL que o amor passou, mas a admiração ainda existe.

por
  • Divulgação

    Após admitir amor platônico, Luan Santana quer trabalhar com Sandy

    Luan Santana fala de amor platônico por Sandy

Luan Santana admitiu recentemente, em entrevista ao jornal “Extra”, que já teve uma paixão longa e platônica por Sandy em sua infância e adolescência. O cantor, que hoje está com 24 anos, confessou ao Popzone que o amor passou, mas a admiração ainda existe.

“A Sandy é uma excelente cantora e sempre fui fã, adoraria cantar uma música com ela”, disse ao ser questionado se gostaria de trabalhar com a cantora. “Com o Junior, eu já realizei o sonho de cantar em uma gravação do ‘Altas Horas'”, lembrou, referindo-se ao irmão de Sandy.

Já sobre a paixão pela cantora, Luan se diverte contando a situação.

“Tinha uns 8 anos e acho que durou até ter a minha primeira namorada, aos 14 anos.  Pouco antes, a Sandy anunciou que estava namorando o Lucas, pensei que o meu mundo ia acabar. Foi coisa de pré-adolescente, normal para a idade”.

Você também vai curtir