TOPO

Aos 41 anos, Letícia Spiller admite plásticas: “Bem sútil”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 30 abr 2015 02:06 AM / / 752 views

08_44_59_453_fileLetícia Spiller chamou a atenção pela beleza logo que entrou no buffet onde aconteceu a festa de “I Love Paraisópolis”, na noite desta terça-feira (29), em São Paulo. Aos 41 anos, a atriz revelou que, apesar dos cuidados com a saúde, já recorreu a procedimentos estéticos para corrigir pequenas imperfeições.

“Coloquei próteses de silicone só aos 40 anos, depois que a Stella nasceu. Também tirei um pouquinho da gordura embaixo dos olhos que apareciam bastante em fotos, mas foi algo bem sútil. Eu morro de medo, acho que o profissional tem que ser alguem com uma visão muito delicada”.

Já para manter o corpão e a boa forma, a atriz não dispensa os exercícios físicos e a boa qualidade de vida.

“Tenho uma vida muito saudável em relação a alimentação, amo dança, exercícios e faço coisas que me dão prazer. Mesmo a musculação, que é mais chatinho de fazer, eu saio da aula com uma energia diferente. Espero estar fazendo jus aos elogios todos”.

Após estrelar uma campanha em que aparece de biquíni ao lado do filho Pedro, de 17 anos, Letícia é capa da revista VIP de maio, mas garante que o filho adolescente não tem ciúmes.

“Ele é meu companheiro, um menino do bem e muito tranquilo, não tem essa de ciúmes”.

|