TOPO

Alto Astral – Farsa irrita Vicente: “Úrsula não é a mãe da Laura!”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 13 abr 2015 11:54 AM / / 772 views

Alto Astral

Vicente (Otávio Augusto) cobra Adriana (Totia Meireles) sobre farsa que envolve sua neta

Laura (Nathalia Dill) está atordoada com tantas novidades e informações desencontradas em “Alto Astral”. Ela resolve conversar com o avô para entender direito sua história depois de receber a vista de Úrsula (Sílvia Pfeifer), dizendo que é sua mãe. As informações são do site oficial da novela.

“O quê? A Úrsula disse que foi forçada pelo seu pai?”, respondeu Vicente (Otávio Augusto) à menina. A jovem, no entanto, não entende a negativa do avô e diz que entende a importância da mulher que a criou. “Que ela [Úrsula] é, ela é… Mas eu entendo o que você quis dizer. Minha mãe foi a Tereza, a mãe dos meninos. Ela que me criou”.

Vicente corre para discutir a situação com Adriana (Totia Meireles). Segundo o site da trama, a médica se isenta de qualquer responsabilidade. “Não tenho culpa se sua neta resolveu fazer teste de DNA na Kitty (Maitê Proença)… E se a Úrsula decidiu assumir que é mãe dela!”

O aposentado, no entanto, não quer saber de mais mentiras. “Chega, Adriana! Quem você tá querendo enganar? Isso tudo é uma grande mentira! Nós dois sabemos muito bem: A Úrsula não é a mãe da Laura!”.

Mas Vicente não é o único que vai atrás de Adriana. Úrsula também procura a médica: “Laura trabalha na minha revista! Com o meu marido! Conhece minha família, já veio jantar em casa e você não me fala nada!” Mas Adriana diz que escondeu sua identidade para não chatear a amiga.

As cenas estão previstas para o capítulo desta segunda-feira (13), de “Alto Astral”.

|