Alto Astral – Farsa irrita Vicente: “Úrsula não é a mãe da Laura!”

Reprodução/GshowVicente (Otávio Augusto) cobra Adriana (Totia Meireles) sobre farsa que envolve sua neta

por

Alto Astral

Vicente (Otávio Augusto) cobra Adriana (Totia Meireles) sobre farsa que envolve sua neta

Laura (Nathalia Dill) está atordoada com tantas novidades e informações desencontradas em “Alto Astral”. Ela resolve conversar com o avô para entender direito sua história depois de receber a vista de Úrsula (Sílvia Pfeifer), dizendo que é sua mãe. As informações são do site oficial da novela.

“O quê? A Úrsula disse que foi forçada pelo seu pai?”, respondeu Vicente (Otávio Augusto) à menina. A jovem, no entanto, não entende a negativa do avô e diz que entende a importância da mulher que a criou. “Que ela [Úrsula] é, ela é… Mas eu entendo o que você quis dizer. Minha mãe foi a Tereza, a mãe dos meninos. Ela que me criou”.

Vicente corre para discutir a situação com Adriana (Totia Meireles). Segundo o site da trama, a médica se isenta de qualquer responsabilidade. “Não tenho culpa se sua neta resolveu fazer teste de DNA na Kitty (Maitê Proença)… E se a Úrsula decidiu assumir que é mãe dela!”

O aposentado, no entanto, não quer saber de mais mentiras. “Chega, Adriana! Quem você tá querendo enganar? Isso tudo é uma grande mentira! Nós dois sabemos muito bem: A Úrsula não é a mãe da Laura!”.

Mas Vicente não é o único que vai atrás de Adriana. Úrsula também procura a médica: “Laura trabalha na minha revista! Com o meu marido! Conhece minha família, já veio jantar em casa e você não me fala nada!” Mas Adriana diz que escondeu sua identidade para não chatear a amiga.

As cenas estão previstas para o capítulo desta segunda-feira (13), de “Alto Astral”.

Você também vai curtir