TOPO

Alan de “Two and a Half Men” namorou Demi Moore nos anos 1980

por Redação / Publicado em terça-feira, 07 abr 2015 15:37 PM / / 341 views
Alan de "Two and a Half Men" namorou Demi Moore nos anos 1980
Demi Moore e Jon Cryer em pôster do filme “Um Caso Muito Sério”

Jon Cryer, o Alan de “Two and a Half Men”, namorou Demi Moore nos anos 1980. O ator – que trabalhou com o ex-marido de Demi, Ashton Kutcher, na sitcom – fez a revelação sobre o romance na sua autobiografia “So That Happened”.

De acordo com Cryer, o namoro aconteceu na época que os dois gravavam o filme “Um Caso Muito Sério”, do qual eram protagonistas. O romance, porém, não foi para a frente – e Jon ficou constrangido quando começou a atuar com Ashton em 2011, quando o ator ainda era casado com Demi.

“Foi estranho”, disse Cryer ao programa “Entertainment Tonight” na última segunda-feira (6). “Não sei se ela sequer contou para ele que nós namoramos. Na primeira vez que o encontrei, estávamos tentando ter aquela reunião do tipo ‘vamos criar uma química’, mas eu passei o tempo todo olhando para ele e esperando ele soltar a bomba.”

Demi Moore e Ashton Kutcher se separaram em novembro de 2011, após seis anos de casamento, mas o divórcio só foi finalizado em 2013, por conta de uma disputa judicial entre os dois. 2011 também foi o ano em que Ashton estreou como Walden, novo protagonista de “Two and a Half Men”, após a conturbada saída de Charlie Sheen da série.

|

Comentários no Facebook