TOPO

“Acho natural para mim”, diz Laís Souza sobre sua bissexualidade

por Redação / Publicado em sexta-feira, 10 abr 2015 06:55 AM / / 503 views

650x375_lais-souza-jo-soares_1509667Jô Soares entrevistou Laís Souza em seu talkshow, “Programa do Jô”, nesta quinta-feira (9), e questionou como foi revelar sua bissexualidade em uma matéria para revista “Trip”.

“Eu me considero bissexual. Acho natural para mim. Minha família toda sabe e nunca tive problema com isso. Quando saiu essa matéria na revista, já estava meio velha a entrevista e a repórter se exaltou um pouco e colocou isso lá. Não foco neste assunto porque não é o que procuro. Não tem tanta importância perante a lesão que sofri”, falou ela.

Sobre o incidente que sofreu durante um treinamento na neve, Laís narrou como foi o momento do acidente que fraturou uma de suas vértebras e a deixou tetraplégica.

“Eu estava esquiando em uma pista bem rápida, entre algumas árvores. Estávamos fazendo um treinamento de velocidade e freios. Foi neste momento que aconteceu o acidente. Eu não tive nenhum outro tipo de lesão no corpo, nem uma unha quebrada, só o pescoço.”

O apresentador questionou quais foram as primeiras lembranças da ex-ginasta e ela disse que pouco se lembra. “Tenho alguns flashes. Me lembro subindo no helicóptero e ficava desmaiando. Acordei só no hospital”.

Outro assunto que Laís tocou foram suas “minivitórias”, como ela mesma define. A ex-esquiadora elegeu que abandonar o respirador artificial foi seu maior avanço em busca da recuperação total.

“O médico disse que eu não iria sair do respirador, não iria engolir sozinha. Eu deixei entrar por um ouvido e sair pelo outro. Eles disseram que a porcentagem de pessoas que saem do respirador é bem pouca. Teve um pouco de esforço e sorte também.”

|

Comentários no Facebook