TOPO

“A obrigação também é da mãe”, diz Latino sobre não pagamento de pensão

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 16 abr 2015 01:01 AM / / 330 views

latinoUm dos entrevistados no “Programa do Gugu” desta quarta-feira (15), Latino falou sobre diversas polêmicas que se envolveu nos últimos anos. Pai de nove filhos (cada um com uma mulher diferente), o cantor começou a entrevista explicando sobre os processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias atrasadas.

“Às vezes a justiça arbitra valores com não condiz com a minha realidade. Eu não tenho que sustentar mulher que quer ficar dentro de casa sem fazer nada. Eu não vou fazer isso. A gente vive em momento que tanto os pais quanto as mães tem que arcar com as obrigações. Mãe também ter que trabalhar. A obrigação também é da mãe”, explicou Latino.

“Estar fiel é diferente de ser fiel”

Casado com a modelo Rayanne Morais, Latino garantiu que está uma fase tranquila da sua vida. Entretanto, o cantor disse que não tem como garantir fidelidade eterna a sua mulher.

“Estou tentando ficar mais tranquilo. Se eu vou ser a vida inteira eu não sei. A princípio eu estou conseguindo. Mas estar fiel é diferente se ser fiel.”, disse o cantor rindo.

|

Comentários no Facebook