TOPO

Xororó revela música que compôs para neto, e elogia Sandy

por Redação / Publicado em domingo, 29 mar 2015 14:42 PM / / 460 views

Xororó revela música que compôs para neto, e elogia Sandy

Xororó revela música que compôs para neto, e elogia Sandy

O sertanejo Xororó revelou na tarde deste domingo (29) que compôs uma música ao neto Theo, de 8 meses, filho de Sandy, nascido em julho do ano passado. A canção não está 100% pronta, mas foi recitada por avô durante participação no “Esquenta”, da Globo.

“Tão cedo aprendeu a sorrir. Eu me tornei um palhaço em busca de um sorriso seu. Que coisa mais linda que a vida nos deu. Eu que pensava que as emoções em mais nada me tocariam. Que o amor de pai e filho fosse o maior que existia. O mito se quebrou quando eu me tornei avô, patriarca da família. Vida de vô, que vida boa. É tempo de pôr o trens nos trilhos. Matar a saudade da infância e dos filhos. Vida de pai sem compromisso”, recitou.

Ele ainda falou sobre a ansiedade em ser avô e elogiou a filha Sandy. “Desde do início do casamento [de Sandy], eu estava muito ansioso. Graças a Deus, chegou. Agora é só felicidade. Sempre que eu posso. Quando estou em casa, se eles não estiverem lá, eu ligo: ‘Vocês não vêm para cá? Vem almoçar!’. Ele já está reconhecendo, chora quando o avô sai de perto”, contou.

“[A Sandy] está uma mãe não ciumenta, porque a mãe geralmente é ciumenta. Ela cuida com o maior carinho, com o maior jeito. Ela queria ser mãe há muito tempo.

Sandy deu à luz ao seu primeiro filho com o músico Lucas Lima, em junho de 2014, no Hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo. Na ocasião, a notícia foi confirmada por ela mesma através do seu perfil no Facebook.

“Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!”

|