TOPO

Thammy diz para Kelly Key: “Quando eu era mulher e o Latino estava com você, ele deu em cima de mim”

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 10 mar 2015 21:23 PM / / 864 views

raul-gil-sbt-equipe

Em seu blog, Val Marchiori contou que Thammy Miranda chamou a atenção durante uma entrevista com Kelly Key para o “Programa Raul Gil”, do SBT. Elas participam do quadro “Elas Querem Saber” e a gravação acabou gerando uma grande polêmica.

Segundo Val, a filha de Gretchen revelou no meio da entrevista que recebeu uma cantada de Latino na época que ele era casado com Kelly Key.

“Quando estávamos falando sobre o Latino, Thammy contou que ele deu em cima dela na época em que era mulher ainda e que ele era casado com a Kelly Key! Hello! Que babado! Thammy realmente é mais macho que muito homem, risos”, escreveu a socialite.

Ainda no relato, Val falou que apesar da saia justa, Thammy garantiu para a entrevistada que não cedeu ao flerte do cantor: “Thammy afirmou que não quis nada com ele na época por ser casado com a Kelly Key. Então, esse affair nunca de fato aconteceu”.

A loira ainda deu mais detalhes da gravação com Kelly: “Agora, eu senti dela, que o Latino não é muito presente na educação da filha. Ela não disse isso, mas dava para entender pelo pouco que ela falava sobre o assunto. E esse tema a deixa desconcertada, a deixa muito incomodada! Em certa momento, ela até pediu para parar a gravação, mesmo com o seu Raul perguntando sobre o Latino. Mas sempre de forma muito educada, nunca perdendo a elegância, mesmo em um assunto que a deixava bastante magoada”.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar aos sábados pelo SBT. A participação da cantora ainda não tem data para ir ao ar.

|

Comentários no Facebook