Sete vidas – Ex-namorada de Pedro causa clima entre os irmãos

Reprodução/Gshow/Sete VidasPedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) estão na praia e chegada de uma ex-namorada do biólogo quebra o clima alegre dos irmãos

por
  • Reprodução/Gshow/Sete Vidas ttttPedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) estão na praia e chegada de uma ex-namorada do biólogo quebra o clima alegre dos irmãos

Era para ser um encontro divertido na praia, mas a chegada de uma ex-namorada de Pedro (Jayme Matarazzo) quebra o clima e Júlia (Isabelle Drummond) não consegue mais disfarçar o ciúme que sente pelo meio-irmão.

Segundo o site oficial da novela “Sete Vidas”, em uma cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (21), Pedro e Julia estão fazendo de tudo para enturmar o rebelde Bernardo (Ghilherme Lobo).  A dupla resolve levar outro filho de Miguel (Domingos Montagner) à praia e lá no meio de uma conversa com Júlia, o biólogo é interrompido pela chegada de Bárbara, sua ex-namorada.
Pedro fica feliz em rever a garota e os dois mostram ainda certa intimidade. Quem não gosta nada da situação é Julia que fecha a cara ao ver um abraço bastante efusivo da moça no meio-irmão. O desconforto fica ainda maior quando Pedro troca telefones com a gata na frente da loira.

Você também vai curtir