TOPO

Sete Vidas – Em flashback, Miguel discute com o pai e acaba provocando a morte da mãe

por Redação / Publicado em quarta-feira, 18 mar 2015 15:32 PM / / 415 views

Sete Vidas

Em conversa com Lauro (Leonardo Medeiros), Miguel (Domingos Montagner) relembra a morte da mãe e conta ao amigo o motivo pelo qual decidiu sair de casa aos 16 anos, em “Sete Vidas”.

Um flashback em preto e branco mostra as recordações do ambientalista do dia em que sua mãe morreu. Então com 16 anos, o jovem Miguel (Jesuíta Barbosa) foi à casa de Luzia (Cynthia Senek), sua paixão na adolescência, e por um mal-entendido acaba acreditando que seu pai violentou a moça.

Indignado, Miguel volta para casa e discute com o pai, Augusto (Celso Frateschi). O jovem sai furioso pilotando sua moto e é seguido de carro pela mãe, Catarina (Claudia Netto), que fica preocupada.

Para não perder o filho de vista, Catarina ultrapassa um sinal vermelho e seu carro é atingido por um caminhão.

Sentindo-se culpado pela morte da mãe, Miguel acaba sabendo que seu pai na verdade estava fazendo um exame em Luzia. Augusto não perdoa o filho: “No dia seguinte, o meu pai foi claro comigo. Disse que não tinha mais filho. Que pra ele eu não era ninguém e que então eu sumisse. Com o pouco dinheiro que eu tinha, comprei uma passagem e naquele mesmo dia, eu peguei um avião e desapareci”, recorda o ambientalista.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (18), e as informações são do site oficial da trama.

|

Comentários no Facebook