Separados, Gregório e Clarice aparecem juntos em “Desculpe o Transtorno”

Quem for aos cinemas assistir a "Cinderela" a partir desta quinta-feira (26) poderá ver as primeiras cenas de "Desculpe o Transtorno", comédia em que o ex-casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão (Porta dos Fundos) aparecem juntos. O UOL publica o vídeo em primeira mão. Veja acima.

por

Quem for aos cinemas assistir a “Cinderela” a partir desta quinta-feira (26) poderá ver as primeiras cenas de “Desculpe o Transtorno”, comédia em que o ex-casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão (Porta dos Fundos) aparecem juntos. No filme, dirigido por Tomas Portella, Duvivier é Eduardo, um paulista certinho e metódico, que sofre de dupla personalidade e às vezes se transforma em Duca, um carioca desencanado.O transtorno começa a causar problemas quando Duca se envolve com outra mulher (Clarice Falcão) e coloca em risco o relacionamento de Eduardo com sua noiva (Dani Calabresa).Nos cinemas, além do teaser do filme, o espectador verá uma apresentação de Duvivier sobre o filme, vestido de Cinderela.Com Marcos Caruso, Rafael Infante e Daniel Duncan, o longa tem estreia prevista para 30 de julho.

Já se passaram cerca de cinco meses desde que Gregório Duvivier e Clarice Falcão anunciaram a separação, após cinco anos de namoro. No entanto, alguns fãs do casal não perdem uma oportunidade de vê-los um perto do outro.

E é exatamente isso que o teaser do filme ‘Desculpe o transtorno’ proporciona: o casal aparece juntinho, contracenando na película de Tomas Portella. O longa foi rodado em setembro do ano passado, quando o duo ainda estava junto.

Na história, Gregório dá vida a Eduardo, um paulistano metódico que descobre ter dupla personalidade, o que o faz se transformar, às vezes, em Duca, um carioca descolado. A comédia promete ser um dos hits deste ano do cinema nacional, com estreia prevista para 30 de julho.