TOPO

Ronnie Von comemora dez anos de programa: “Sensação de ter sido premiado”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 25 mar 2015 12:49 PM / / 406 views

Ronnie Von comemora dez anos de programa: "Sensação de ter sido premiado"Ronnie Von festeja com o colega Leão Lobo os dez anos do programa “Todo Seu”

Ronnie Von comemorou em grande estilo os dez anos de seu programa “Todo Seu”, que foi gravado na TV Gazeta na noite desta terça-feira (24). Fora de seu estúdio habitual, o programa foi produzido no teatro da emissora com uma grande plateia de famosos e convidados anônimos, entre eles Toquinho, Wanderléia, Margareth Menezes, Leo Jaime, Eliana, Adriane Galisteu, Daniel Boaventura e Boni.

Após descer do palco, Ronnie falou da emoção que sentiu.

“A sensação é de ter sido premiado. Eu reconheço que a vida é um prêmio, mas isso só se justifica nessas horas. Eu tenho uma atitude comportamental que é mais ou menos distante do clichê. Olhando para trás, eu não faria tudo de novo coisa nenhuma, eu errei muito mais do que acertei na vida, se eu soubesse o caminho das pedras eu faria diferente, mas vem uma hora dessa que eu errei tanto e justifica uma carreira e a própria vida”.

Com a carreira marcada também na música desde os anos 1960, Ronnie que contou que desistiu até de cantar, mas não pretende deixar a TV tão cedo.

“A vida inteira eu quis usar o palco como minha vida e não minha sobrevivência, a recompensa de quem está no palco é o aplauso, ele dura tão pouco tempo e hoje durou muito mais, foram duas horas. Já desisti de cantar, mas nunca da televisão. A televisão é meu ópio, eu preciso disso senão fico em abstinência, vou bater a cabeça na parede. Enquanto me deixarem ficarei na TV”.

Adriane Galisteu dividiu o palco com o apresentador por alguns minutos e apareceu nos bastidores emocionada.

“O Ronnie é uma figura que eu não conheço uma pessoa que consiga apontar um defeito dele. Ele é bom profissional, pai, marido, amigo, o que me faz estar aqui é o Ronnie. Deixando de lado o programa, os dez anos, essa coisa toda. Ele tem o Nilton Travesso também (diretor do programa), essa dupla é demais. Ficar tanto tempo no ar e levar qualidade para o programa é uma coisa dele, ele leva até balé. Quando a gente leva um balé, por exemplo, a produção vem matando às vezes. Ele consegue levar cultura de uma forma absolutamente literal”, disse.

Eliana também foi uma das convidadas de Ronnie para comemorar a data.

“O Ronnie tem uma história de uma vida na música e no lar de todos os brasileiros, ele é um exemplo a ser seguido por todo profissional. É um homem que deveria inspirar muito os homens do nosso país porque é delicado, entende a alma feminina, tem um grande carinho pela mulher, família. Vale a pena conhecer na vida pessoal e profissional.”

Cátia Fonseca, colega de emissora do apresentador, relembrou que era fã de Ronnie desde a Jovem Guarda.

“A emoção é de ter um príncipe como o Ronnie Von sempre ao lado da gente. Primeiro a gente olha ele como fã, depois como um grande profissional. Eu sempre fui fã dele, acho que não existe quem não seja fã dele. É uma pessoa muito integra, boa, é um espetáculo à parte neste sentido.”

|

Comentários no Facebook