TOPO

Roberta Miranda revelo medo de avião e diz que faz escândalo em turbulência

por Redação / Publicado em sexta-feira, 27 mar 2015 13:05 PM / / 741 views
  • Reprodução/Instagram

    Roberta Miranda revelo medo de avião e diz que faz escândalo em turbulência

Roberta Miranda revelou que desenvolveu síndrome do pânico por causa de avião e disse que costuma fazer uma escândalo durante a turbulência. O assunto surgiu quando artistas discutiam sobre o acidente aéreo com o avião, da Germanwings, que matou cerca de 150 pessoas nos Alpes franceses na última terça-feira.

“Eu tenho muito medo. Eu já passei uns momentos horríveis, com um jatinho. Ameaçava entrar no avião e saía correndo, passava mal, pressão subia. Eu estou com 15 anos de análise e ingeri antidepressivo para melhorar. Mas eu tenho medo. Ameaçou turbulência, faço um escândalo dentro do avião. A Roberta quase tirou a roupa [dia desses], porque vai dando um pavor”, contou a cantora durante o “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (27).

“Sempre tenho medo quando sobe. Não tenho esse pânico, como tanta gente tem. Mas sempre quando estou lá em cima, eu penso ‘algo pode acontecer’, como pode acontecer na Terra na também. Eu sempre dou a minha rezadinha”, opinou Bárbara Paz.

Já o ator Fábio Faria disse que “às vezes, eu torço para ter uma turbulência”. “Eu gosto quando dá aquela turbulência bem ‘braba'”, disse.

|