TOPO

Rita Ora: “Já ouvi muito não na minha carreira”

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 04 mar 2015 18:34 PM / / 332 views

Cantora fala sobre rejeições em sua trajetória para alcançar a fama

Rita Ora

Em recente entrevista para a revista InStyle, a cantora Rita Ora admitiu que recebeu muitos “não” durante sua trajetória para conseguir êxito no trabalho.

Durante o bate-papo, a britânica afirmou que essas rejeições a ajudaram crescer como profissional. “Já ouvi muito não na minha carreira”, contou Ora. “Isso não significa que acabou. Lembro de cada ‘não’ que eu recebi na vida. Não saem da minha cabeça, mas me ajudam a crescer”.

A loira ainda revelou que havia recusado ser uma das juradas da versão britânica do The Voice, mas acabou sendo convencida a fazer parte do reality show pelo colega de bancada will.i.am. “Eu adoro o programa, mas queria focar no meu segundo álbum. Mas o Will disse ‘se você não participar, eu também não vou’. Essa foi a melhor decisão que eu tomei. É divertido e eu adoro”, disse.

A artista ainda acrescentou, “Estou aprendendo muito sobre mim mesma como técnica. Estou começando a confiar nos meus instintos. Quando você está sentada naquela cadeira, não se pode perguntar o que cada um está pensando, você precisa seguir seu instinto”, declarou.

Atualmente, Ora se dedica ao seu segundo disco, que ainda não possui data de lançamento definida.

Veja letras, traduções e muito mais de Rita Ora no Popzone!

|

Comentários no Facebook