Rapaz que segurou em partes íntimas de Robert Rey pede desculpas na TV

Divulgação O rapaz que segurou as partes íntimas de Robert Rey em um restaurante em Maceió (PB) pediu desculpas ao médico e apresentador. O fato acabou desencadeando uma briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria.

por

Rapaz que segurou em partes íntimas de Robert Rey pede desculpas na TV

 

O rapaz que segurou as partes íntimas de Robert Rey em um restaurante em Maceió (PB) pediu desculpas ao médico e apresentador. O fato acabou desencadeando uma briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria.

“Me desculpa pela infelicidade da brincadeira. E jamais isso aconteceria novamente porque eu tenho passado uma ‘barra’ grande, não é pequena. As pessoas não têm noção da divulgação internacional de um equívoco como esse. Eles não têm ideia da gravidade da divulgação desses vídeo. Muitas pessoas, que [foram vítimas] de coisas semelhantes talvez se mataram  ou mudaram de cidade, e eu não fiz isso”, disse o rapaz, identificado apenas como Alexandre.

“Me parece que foi bolado na hora. Não parece uma coisa premeditada. Mas eu já perdoei [o rapaz], publicamente. Esquece. Pode voltar para a Paraíba. Totalmente esquecido, irmão. Não tem problema”, respondeu Robert Rey.

Roberto Miguel, o Rey, nasceu em São Paulo, mas mudou-se para Ilhabela, litoral Norte de São Paulo. Adotado por americanos, foi embora para os Estados Unidos, onde cresceu, se formou e ganhou fama como “cirurgião plástico das estrelas de Hollywood”.

Reveja o vídeo em que Dr. Ray se meteu em confusão na Paraíba

Você também vai curtir