Protagonista de “Breaking Bad” aconselha Jon Hamm sobre fim de “Mad Men”

DivulgaçãoDon Draper (Jon Hamm) em cena da sexta temporada de "Mad Men" Jon Hamm, que vive o charmoso publicitário Don Draper de “Mad Men”, declarou em entrevista à revista norte-americana "GQ" que recebeu conselhos de Bryan Cranston, protagonista de "Breaking Bad", sobre como superar o fim de uma série. 

por

Protagonista de "Breaking Bad" aconselha Jon Hamm sobre fim de "Mad Men"

Don Draper (Jon Hamm) em cena da sexta temporada de “Mad Men”

Jon Hamm, que vive o charmoso publicitário Don Draper de “Mad Men”, declarou em entrevista à revista norte-americana “GQ” que recebeu conselhos de Bryan Cranston, protagonista de “Breaking Bad”, sobre como superar o fim de uma série.

Com a exibição dos episódios finais de “Mad Men”, que retomará a sétima e última temporada no dia 5 de abril, Hamm se prepara para se despedir do principal personagem de sua carreira – situação vivida por Cranston quando as aventuras de Walter White em “Breaking Bad” chegaram ao fim.

“É difícil, cara. É difícil se desapegar. Isso vai te atingir de algumas formas diferentes em diversos momentos”, disse Cranston a Hamm, segundo o ator de “Mad Men”.

O ator disse ainda à revista que está curioso para saber quais serão os próximos passos em sua carreira.

“A única coisa constante que já tive em minha carreira agora terminou. E isso é como um alerta. Será que as pessoas ainda me levarão a sério? Será que só farei comédias românticas pelo resto da minha vida? O que acontecerá em seguida? Eu gostaria de ser confiante o suficiente para ter um grande plano”, disse ele.

As contradições e conflitos internos de Don Draper muitas vezes tornaram seu trabalho bastante complexo, confessou o ator. “Mas ao mesmo tempo tem sido a melhor corrida de obstáculos do mundo. Um quebra-cabeça para ser completado”, descreveu.

 

Você também vai curtir