TOPO

Protagonista de “Breaking Bad” aconselha Jon Hamm sobre fim de “Mad Men”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 23 mar 2015 11:36 AM / / 371 views

Protagonista de "Breaking Bad" aconselha Jon Hamm sobre fim de "Mad Men"

Don Draper (Jon Hamm) em cena da sexta temporada de “Mad Men”

Jon Hamm, que vive o charmoso publicitário Don Draper de “Mad Men”, declarou em entrevista à revista norte-americana “GQ” que recebeu conselhos de Bryan Cranston, protagonista de “Breaking Bad”, sobre como superar o fim de uma série.

Com a exibição dos episódios finais de “Mad Men”, que retomará a sétima e última temporada no dia 5 de abril, Hamm se prepara para se despedir do principal personagem de sua carreira – situação vivida por Cranston quando as aventuras de Walter White em “Breaking Bad” chegaram ao fim.

“É difícil, cara. É difícil se desapegar. Isso vai te atingir de algumas formas diferentes em diversos momentos”, disse Cranston a Hamm, segundo o ator de “Mad Men”.

O ator disse ainda à revista que está curioso para saber quais serão os próximos passos em sua carreira.

“A única coisa constante que já tive em minha carreira agora terminou. E isso é como um alerta. Será que as pessoas ainda me levarão a sério? Será que só farei comédias românticas pelo resto da minha vida? O que acontecerá em seguida? Eu gostaria de ser confiante o suficiente para ter um grande plano”, disse ele.

As contradições e conflitos internos de Don Draper muitas vezes tornaram seu trabalho bastante complexo, confessou o ator. “Mas ao mesmo tempo tem sido a melhor corrida de obstáculos do mundo. Um quebra-cabeça para ser completado”, descreveu.

 

|

Comentários no Facebook