Parabéns Adam Levine, confira as 5 grandes performances ao vivo do músico

por

Vocalista do Maroon 5 completa 36 anos nesta quarta (18)

Maroon 5

Adam Levine nasceu em 18 de março de 1979, em Los Angeles, Califórnia, e hoje completa 36 anos.

O músico tem muitos motivos para celebrar mais um ano de vida. Ele é casado com a modelo Behati Prinsloo, é jurado do programa The Voice e lançou em novembro de 2014 com o Maroon 5 o quinto álbum de estúdio da banda, “V“.

Além de se destacar no mundo da música, o artista já estreou nas telonas no filme Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again) e chegou a ser eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People em 2013.

Confira a seguir 5 grandes performances ao vivo do músico:

01. “Lost Stars

O cantor subiu ao palco do Oscar deste ano para apresentar ao vivo a música “Lost Stars“. Com uma performance emotiva, Adam Levine conseguiu transmitir a mensagem da faixa, que chegou a ser indicada a “Melhor Canção Original”, na cerimônia. A música faz parte da trilha sonora do longa Mesmo Se Nada Der Certo, protagonizado pelo artista.

02. “My Heart Is Open (Feat. Gwen Stefani)

Este ano, o líder do Maroon 5 também marcou presença no Grammy e fez a primeira performance ao vivo de sua parceria com Gwen Stefani, “My Heart Is Open (Feat. Gwen Stefani)“, presente no álbum “V“.

03. “Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)“:

Em 2011, Adam Levine ao lado de sua colega de bancada do The Voice, Christina Aguilera, subiram no palco do American Music Awards 2011 para cantarem juntos o sucesso “Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)“.

04. “Maps

Na premiação do VMA 2014, o Maroon 5 aproveitou para promover o seu novo single “Maps” e fez uma bela performance da canção, animando todos os presentes na cerimônia.

05. “Tiny Dancer

Adam Levine mostrou também que merece o título de jurado do The Voice. Ele subiu ao palco do programa como um candidato e apresentou o cover de “Tiny Dancer“, clássico de Elton John, e como era de se esperar, se saiu muito bem na apresentação.

Veja letras, traduções e muito mais de Adam Levine no Popzone!

Você também vai curtir