Luana Piovani diz que ficou em “choque” ao descobrir gravidez de gêmeos

Reprodução/Instagram/pedroscooby/Luana Piovani revelou a gravidez no Instagram Grávida de gêmeos aos 38 anos, Luana Piovani ficou em choque quando recebeu a notícia de que esperava dois filhos, e não um. Os bebês são frutos do relacionamento da atriz com Pedro Scooby, com quem já tem Dom, de dois anos.

por
  • Reprodução/Instagram/pedroscooby/

    Luana Piovani diz que ficou em "choque" ao descobrir gravidez de gêmeos

    Luana Piovani revelou a gravidez no Instagram

Grávida de gêmeos aos 38 anos, Luana Piovani ficou em choque quando recebeu a notícia de que esperava dois filhos, e não um. Os bebês são frutos do relacionamento da atriz com Pedro Scooby, com quem já tem Dom, de dois anos.

“Foi uma surpresa quando eu descobri. Ele [Scooby] não estava comigo, acho até que ele pirou mais do que eu. Eu tomei um choque. A gente estava com tudo organizado, Carnaval ia ser na costa rica pra ele pegar umas ondas”, contou Luana durante o “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (10).

A artista disse que está muito feliz com a gestação, que foi planejada. “É um presente tão grande. Não tem na minha família, não tem na do Pedro. Aí quando penso que vão vir duas alegrias, é realmente transtornante. Não imaginei que fosse engravidar tão rápido, achei que ia levar uns dois, três meses”.

Luana anunciou a gravidez em seu Instagram. Ela postou um vídeo em que seu filho Dom aponta para sua barriga e diz que vai apostar corrida com o irmãozinho. Quando ela pergunta "quantos irmãozinhos?", ele responde "dois", dando a entender que ela estaria grávida de gêmeos. Depois, ela usou novamente a rede social para negar que tenha feito inseminação artificial. "Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de pimba na gorduchinha", escreveu a atriz

Você também vai curtir