TOPO

Liam Payne responde usuária do Twitter e causa rixa entre fãs de One Direction e de Justin Bieber

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 24 mar 2015 13:53 PM / / 467 views

One Direction
Justin Bieber

Ao celebrar a nova conquista de seu grupo, Liam Payne acabou despertando a ira dos fãs de Justin Bieber nesta segunda-feira (23). Em seu Twitter, o cantor postou uma foto do One Direction recebendo uma placa comemorativa pela expressiva marca de discos vendidos no país ao longo da carreira.

“Desculpe pelas risadas pessoal”, escreveu Liam na legenda da imagem. Em resposta ao post, a usuária de codinome @arianasmccann decidiu alfinetá-lo comparando o sucesso do grupo com o do astro canadense. “Não é deprimente para você saber que Justin Bieber sempre será mais bem sucedido que vocês?”, questionou a garota.

#makinglightofasituation sorry for the laughs guys pic.twitter.com/p9GyIMLALV

— Liam (@Real_Liam_Payne) 23 março 2015

Sem medir palavras, o cantor respondeu de forma irônica com outra pergunta, levantando o histórico de problemas com a justiça da voz de “Boyfriend“. “Quantas vezes eu já fui preso?”, escreveu Liam.

@arianasmccann how many times have I been arrested

— Liam (@Real_Liam_Payne) 23 março 2015


Enquanto os fãs de One Direction acharam que foi uma resposta à altura, os seguidores de Justin Bieber levaram como provocação, criando discussão entre os dois grupos na rede social.

Liam ainda tentou botar panos quentes na polêmica pedindo a todos que relaxassem, mas mesmo assim emplacou a hashtag #LIAMHASNOCHILL – algo como “Liam não leva desaforos para casa” – nos Trending Topics.

Confira as letras, traduções e mais de One Direction e Justin Bieber no Popzone.

|