TOPO

Justin Bieber força riso e segura choro ao ser alvo de piadas em programa

por Redação / Publicado em terça-feira, 17 mar 2015 17:46 PM / / 331 views

2015 Getty Images
Justin Bieber força riso e segura choro ao ser alvo de piadas em programaO cantor Justin Bieber gravou programa de comédia ao lado de um macaco e foi “fritado” por vários humoristas

A participação de Justin Bieber no programa “Comedy Central Roast of Justin Bieber” está dando o que falar antes mesmo de o programa, que será exibido nos EUA no próximo dia 30, ir ao ar. O ídolo teen teria forçado o riso e segurado o choro após ser alvo de tantas piadas.  Desta vez, um dos comediantes do programa, Kevin Hart, declarou em entrevista a Jimmy Kimmel que achou que o astro teen fosse chorar com as brincadeiras feitas sobre ele.

O “Roast”, costuma “fritar” celebridades e estava afiado com Bieber. “Hoje à noite nós vamos fazer o que pais e o sistema judicial deveriam ter feito há muito tempo: dar a esse garoto a surra que ele merece”, disse o apresentador Kevin Hart, que estava acompanhado pelos convidados Snoop Dogg, Shaquille O’Neal, Martha Stewart, Ludacris, Hannibal Buress, Chris D’Elia, Pete Davidson, Natasha Leggero e Jeff Ross.

Por conta dessas e de outras brincadeiras, Hart disse que em diversos momentos da gravação acreditou que o cantor fosse chorar. “Fui duro com ele”, declarou. “Eu olhava para ele e pensava ´se segura, garoto’, pois você não deixa as câmeras verem essas coisas”, acrescentou.

As demais piadas feitas com Bieber não deixaram de lado nem a ex-namorada do cantor, Selena Gomez. Veja abaixo algumas, publicadas pela “Us Weekly”:

“Justin, como pai de seis, você tem que se endireitar, filho. No ano passado, você foi eleito a quinta pessoa mais odiada de todos os tempos. Nem Kim Jong-un ficou tão mal, e ele usa a sua música para torturar pessoas” – Shaquille O’Neal

“Você é o rei Joffrey do pop” – Jeffrey Ross, referindo-se a personagem odiado de “Game of Thrones”.

“Selena Gomez não pôde estar aqui esta noite. Apenas porque ela não queria estar aqui” – Kevin Hart.

“Justin é canadense. Na verdade, ele é considerado americano, porque nunca um canadense foi tão babaca” – Kevin Hart.

Reprodução/Youtube

Justin Bieber força riso e segura choro ao ser alvo de piadas em programa

Kevin Hart se diverte falando de quando Justin Bieber chorou com piadas sobre ele em entrevista ao talk show “Jimmy Kimmel Live!”

|

Comentários no Facebook