TOPO

Itália dá início a seu plano de vingança contra Cézar em “Alto Astral”

por Redação / Publicado em domingo, 15 mar 2015 17:20 PM / / 419 views
  • Reprodução/"Alto Astral"/GShow

    Itália dá início a seu plano de vingança contra Cézar em "Alto Astral"

    Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejandro Claveaux) se beijam em "Alto Astral"

O feitiço está prestes a virar contra o feiticeiro em "Alto Astral". Metido a espertalhão, César (Alejandro Claveaux) vai cair direitinho no plano de vingança arquitetado por Itália (Sabrina Petraglia). Ainda muito apaixonada pelo nadador, mas, ao mesmo tempo, magoada com a armação que arruinou sua reputação, a enfermeira decide provar de uma vez por todas os sentimentos do rapaz. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (16).

A jovem dá início ao plano fingindo estar aberta a um recomeço com o ex. Ela vai a um encontro com o nadador e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. A iniciativa deixa César surpreso e confuso. "Jurava que isso nunca mais fosse acontecer, que você nunca ia me perdoar…", afirma ele, segundo o site oficial da novela. Itália então arruma uma desculpa e mente, ao dizer que acredita que ele tenha mudado de verdade.

Mexido com a declaração, o nadador admite que errou feio no relacionamento, mas garante que está feliz por ter uma nova chance de reconquistar a amada. Nesse momento, a enfermeira fica balançada, mas tenta disfarçar e se manter fiel ao seu plano: ela quer causar a ele uma grande humilhação. De acordo com sua teoria, se ele for capaz de perdoá-la, é porque a ama de fato.

|

Comentários no Facebook