TOPO

HBO divulga novas cenas da quinta temporada de “Game of Thrones”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 19 mar 2015 00:38 AM / / 469 views

O inverno está chegando e, com ele, vêm novas cenas da quinta temporada de “Game of Thrones”, que estreia no Brasil dia 12 de abril, pela HBO. Um dos dois novos vídeos divulgados nesta quarta-feira (18) mostra uma conversa entre Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill). Pela primeira vez, o anão pergunta à Aranha por que ele o ajudou a fugir de Porto Real.

“Seu irmão me pediu”, explica ele. Tyrion, no entanto, não se convence: “Você poderia ter dito não”. Varys explica que recusar um pedido de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), também conhecido como Regicida, poderia ser uma atitude perigosa. “Tão perigosa quanto me libertar? Você arriscou sua vida, sua posição. Por quê? Você não é da família, não me deve nada”, afirma.

O Mestre dos Sussurros diz que sua atitude não foi tão altruísta assim, foi para o bem dos Sete Reinos. E conclui: “Não acredito em salvadores. Acredito em homens com talento para desempenhar um papel na guerra que virá”.

A segunda cena liberada pelo canal mostra Jon Snow, tentando convencer Mance Rayder (Ciaran Hinds) a jurar fidelidade a Stannis Baratheon (Stephen Dillane). No entanto, ele parece bastante relutante. “Você disse que seu povo já viu sangue suficiente”, afirma o bastardo. “Isso mesmo. Não quero que eles sangrem por Stannis Baratheon”, afirma Rayder.

Snow argumenta que o líder passou a vida reunindo dezenas de clãs diferentes. “Você não fez isso por poder ou glória. Você os trouxe para salvá-los, porque nenhum sobreviveria ao inverno além da Muralha. A sobrevivência deles não é maior que seu orgulho?”, insiste.

Game of Thrones – Season 5 – Jon & Mance

|

Comentários no Facebook