Harrison Ford sofre acidente de avião na Califórnia

O ator Harrison Ford sofreu um acidente de avião em Venice, Califórnia, nesta quinta (5), e está em estado crítico. A informação é da revista "Variety".

por

reuters

O ator Harrison Ford sofreu um acidente de avião em Venice, Califórnia, nesta quinta (5), e está em estado crítico. A informação é da revista “Variety”.

De acordo com a agência Reuters, o o avião caiu em campo de golfe nos EUA; site afirma que piloto era ator Harrison Ford e que ele está gravemente ferido.

harrisonfordtmz

O ator, de 72 anos, precisou fazer uma aterrisagem forçada em um campo de golfe, quando quando a pequena aeronave que pilotava aparentemente sofreu uma pane.

Apesar de ter saído andando do avião, Ford foi transferido para um hospital com ferimentos na cabeça.

O avião com lugar para duas pessoas caiu em um campo de golfe em Venice, na Califórnia, nesta quinta, de acordo com o site. O ator teria sofrido cortes na cabeça e foi atendido por médicos que estavam no campo de golfe no momento.

Uma equipe de emergência levou o ator para um hospital, de acordo com o site. O TMZ mostra uma imagem do avião bastante danificado após o acidente no campo de golfe.

download (1)O Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou que houve um acidente de avião no local e que um passageiro foi levado ao hospital em estado crítico, mas não confirmou se tratar de Ford.

Harrison Ford, pilota aviões de pequeno porte. O ator de “Star wars” e “Indiana Jones” já se envolveu em outros acidentes com aterrisagens forçadas antes.

Você também vai curtir