TOPO
Sem categoria

“É sempre desconfortável”, diz Jennifer Lopez sobre cenas quentes em filme

por Bibi Toledo / Publicado em sábado, 14 mar 2015 22:39 PM / / 942 views

Jennifer Lopez comenta sobre cenas quentes no longa “O Garoto da Casa ao Lado”

"É sempre desconfortável", diz Jennifer Lopez sobre cenas quentes em filme

Jennifer Lopez falou sobre as cenas quentes que realizou durante as gravações de “O Garoto da Casa ao Lado”. O longa explora a atração proibida entre Claire Peterson, uma mulher prestes a se divorciar, e Noah Sandborn (Ryan Guzman), um jovem de 19 anos, que acaba de se mudar para a vizinhança.

“É sempre desconfortável. A gente se sente exposta e passa pela nossa cabeça: o mundo vai ver tudo isso?!”, disse J.Lo sobre as cenas picantes em entrevista ao “Jornal do SBT”. “O que me atraiu nessa trama foi a personagem [Claire]. Entendo Claire perfeitamente. Está vulnerável e, quem está assim, pode cometer erros”, avaliou.

Já o seu parceiro Ryan Guzman –que na vida real é um ex-lutador de MMA–, disse que ficou sabendo que contracenaria com Jennifer Lopez no dia do seu aniversário. “Acho que não tinha presente de aniversário melhor”, contou Guzmann. “Humm. Fiquei nervoso, mas a gente se divertiu”, completou sobre as cenas picantes com Jennifer Lopez.

A partir do primeiro encontro, Noah passa a nutrir uma verdadeira obsessão por Claire. Chega a persegui-la, criar intrigas e ainda tenta prejudicá-la na escola em que é professora. O filme estreia nos cinemas brasileiros neste mês.

Assista aos comentários dos atores sobre o filme

|