TOPO

Deborah Secco leva prêmio de melhor atriz da APCA por papel de soropositiva

por Redação / Publicado em quarta-feira, 18 mar 2015 09:53 AM / / 411 views
Deborah Secco leva prêmio de melhor atriz da APCA por papel de soropositiva
17.mar.2015 – Deborah Secco na cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores das artes da APCA, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo / Foto Francisco Cepeda/AgNews

Deborah Secco foi uma das assediadas na entrega do prêmio APCA, que aconteceu na noite desta terça-feira (17), em São Paulo. Acompanhada do namorado Hugo Moura, que completa 24 anos nesta quarta, a atriz falou sobre a relação.

“Por acaso ele conseguiu vir, tinha um trabalho que foi desmarcado e está comigo hoje. Estou muito feliz porque amanhã é aniversário dele e se não viesse, minha cabeça iria estar lá”.

Namorando com o modelo desde o início do ano, a atriz não se esquivou quando perguntada se já pensa em casamento. “A gente sempre pensa em casamento quando está com alguém, sempre espera ter acertado a pessoa para que isso aconteça”, contou.

Aos 35 anos, Deborah responde com segurança sobre sua vida pessoal e disse não ligar muito para isso. “Não tenho nada para esconder e nem para falar, a vida é uma só, então prefiro dar importância para as coisas que me importam mesmo”, disse.

Premiação

Deborah ganhou o prêmio de melhor atriz por sua personagem com HIV positivo e dependente química no filme “Boa Sorte”.

“Acho que hoje não sei nem o que dizer, descobri que tinha ganhado o prêmio às três da manhã, sozinha em casa, tem um vídeo meu pulando sozinha na cama. Esse é um dos prêmios mais importantes de arte que a gente tem, um trabalho que eu me dediquei tanto. Há 20 anos recebi como atriz revelação em “Confissões de Adolescente” e não vim buscar, mas vejo que deu certo”, afirmou.

Com filmes marcantes no currículo como “Bruna Surfistinha” e “Boa Sorte”, a atriz esclareceu se vai viver Suzane Von Richthofen no cinema. “Isso é boato, não aconteceu nenhum convite. Fiz personagens muitos importantes de muitos rótulos então acho que no momento não seria interessante”, justificou.

Nova das 23h

De visual novo, morena e com alongamento, Deborah se prepara para viver cenas quentes em “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, a próxima novela das 23h na Globo. “São verdades secretas mesmo. A gente não pode falar nada, mas a história vai mexer com o pais mesmo”, opinou a atriz.

Acompanhando a namorada premiada, Hugo falou sobre como é namorar alguém tão famosa. “Aumenta ainda mais a minha admiração por ela, eu já tinha visto. Todos os trabalhos que ela fez, e o que tenho visto só aumentam mais a minha visão profissional, mas fora isso sou eu e ela”, declarou o rapaz.

|

Comentários no Facebook