TOPO

Com fim antecipado, “Agora é Tarde” acaba sem despedida

por Redação / Publicado em sábado, 28 mar 2015 12:55 PM / / 402 views
Com fim antecipado, “Agora é Tarde” acaba sem despedida
Rafael Cortez é o entrevistado do último “Agora é Tarde”

Sem discurso de despedida, sem firula, assim Rafinha Bastos apresentou e finalizou seu último “Agora é Tarde”, na noite desta sexta-feira (27), causando certa estranheza nos telespectadores pela forma “fria” de acabar com a atração.
 

Com uma hora exata no ar, o programa saiu do ar como qualquer outro dia comum. Inicialmente, o “Agora” só deixaria a grade de programação no dia 10 de abril, mas a Band comunicou nessa quinta-feira (26), que o último programa seria exibido nesta sexta. No Twitter, Rafinha explicou o motivo de não ter se despedido do público.

 
“A gente não sabia que hoje seria o último programa, por isso não rolou despedida, melhores momentos ou algo do gênero. Mals ae. #ValeuAgoraéTarde”, escreveu.

 

Rafinha Bastos acompanha o últomo “Agora é Tarde com produtores do programa

 
Com fim antecipado, “Agora é Tarde” acaba sem despedida O apresentador publicou uma foto em que parte da equipe do programa aparece junta acompanhando o último dia. Com Rafael Cortez como convidado, os dois relembraram a geladeira que o humorista enfrentou ao trocar o “CQC” pela Record e falaram bastante de fracasso e crescimento.
 
“Eu fiquei chateado com a forma que foi, de não saber nada, fiquei magoado com isso”, relembrou Rafinha ao falar sobre o fracasso do programa “Me Leva Contigo” e a falta de posição da emissora por seis meses”.

 
Cortez salientou que essa era uma situação complicada, mas que na Band isso não acontecia. “Aqui pelo menos eles respeitam a gente, me orgulho muito de saber que essa relação sempre foi aberta”.

 
No Twitter, os telespectadores repercutiram o final “morno” do programa que ficou três anos na grade da Band.

“Que fim horrível do ‘Agora É Tarde'”, disse um internauta. “Puta falta de sacanagem o que a BAND fez com o ‘Agora É Tard’e, acho que nem deixaram o Rafinha se despedir e agradecer o público”, disse outro.

 
O público ainda brincou com o fato de que o último convidado do programa foi Rafael Bastos, que é tido como “pé frio” por conta de suas experiências na TV.

 
“Rafael Cortez cantando. ‘Agora é Tarde’ terminando em péssimo estilo”, disse um usuário do Twitter. “Agora é oficial: Acabou o ‘Agora É Tarde’. Rafael Cortez foi o ultimo convidado e enterrou mais um programa”, brincou outro.

 
 

Que fim horrível do Agora É Tarde

— Mateus (@xMaaateus) March 28, 2015

Puta falta de sacanagem o que a BAND fez com o Agora É Tarde, acho que nem deixaram o Rafinha se despedir e agradecer o público

Compartilhe isso:

|

Comentários no Facebook