TOPO

Carolina Ferraz diz que teve “depressão horrorosa” em gravidez aos 46 anos

por Redação / Publicado em quinta-feira, 05 mar 2015 14:18 PM / / 532 views
  • Thyago Andrade/Photo Rio News

    Carolina Ferraz diz que teve "depressão horrorosa" em gravidez aos 46 anos

    Carolina Ferraz diz que teve "depressão horrorosa" em gravidez aos 46 anos

Carolina Ferraz disse que teve uma "depressão horrorosa" durante a gestação aos 46 anos de idade. Mãe de Valentina, de 19 anos, Carolina deve dar à luz a uma menina já no final de abril.

"Nos meus primeiros três meses, tive uma depressão horrorosa. Eu falava para o médico ‘estou tão feliz, e estou tão arrasada’. Não fiquei uma deprimida triste. Fiquei uma deprimida super agressiva. Não me reconhecia. Eram os hormônios", contou durante entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes".

A atriz disse ainda que chegou a engravidar em uma outra ocasião, mas perdeu a criança. "Quando eu perdi, eu falei ‘é um sinal, quero logo ter gêmeos, porque na minha idade eu não vou engravidar duas vezes’. Eu queria muito ter dois. Não deu dois, mas deu uma menininha", detalhou a atriz.

Em entrevista ao Popzone, ela diz que não teve enjoos durante a gestação, Carolina, que ainda não escolheu o nome da criança, conta que tem mantido a forma com pilates e ioga. Mas não faz ideia de quantos quilos ganhou. "Nem me peso que é pra não sofrer", brinca ela, acrescentando que não teve desejos "de verdade".

De férias da TV, ela explica que já deixou gravada a segunda temporada de "Receitas de Carolina", programa de culinária que ela apresenta no GNT. "Nessa temporada, que estreia em março, eu também dirijo. Fiquei muito surpresa com a resposta do público, me deixou muito contente", afirma.

|

Comentários no Facebook