Camisa de Vênus marca seus 35 anos com turnê de retorno

por

Camisa de Vênus
Marcelo Nova e Robério Santana

O Camisa de Vênus irá celebrar os 35 anos de sua criação com uma turnê de retorno. A banda baiana foi uma das mais populares do rock brasileiro da década de 80 e se separou em 1987 depois de lançarem quatro discos de estúdio e um ao vivo que misturava faixas inéditas e sucessos. Eles voltaram a se reunir em 1996, e em algumas outras ocasiões.

A nova encarnação o grupo tem apenas dois integrantes da formação original: o vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana. As datas dos primeiros shows da turnê serão divulgadas em breve.

Camisa de Vênus
A banda nos anos 80

Drake Nova, filho de Marcelo, e Leandro Dalle nas guitarras e o baterista Célio Glouster acompanharão a dupla nos shows. Os guitarristas originais Karl Hummel, Gustavo Mullem excursionaram como Camisa de Vênus entre 2010 e 2012 com outro cantor. Nova entrou com processo e conseguiu ficar com o nome da banda.

O baterista Aldo Machado que fez parte do grupo na década de 80 se converteu ao cristianismo e, por essa razão, jamais participou de nenhum show ou turnê de retorno.

Veja o clipe de “Eu Não Matei Joana D’arc” de 1985

Você também vai curtir