Bárbara Evans evita falar sobre suposto affair com Cauã Reymond

Bárbara Evans chegou suspirando ao aniversário da promoter Carol Sampaio no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (13), mas o clima mudou quando avistou os jornalistas. A filha de Monique Evans foi fotografada saindo do carro de Cauã Reymond e se desculpou com a imprensa por não querer falar sobre o suposto affair entre os dois.

por
13mar2015---famosos-prestigiam-o-aniversario-da-promoter-carol-sampaio-no-rio-de-janeiro-1426303584431_300x500Bárbara Evans chegou suspirando ao aniversário da promoter Carol Sampaio no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (13), mas o clima mudou quando avistou os jornalistas. A filha de Monique Evans foi fotografada saindo do carro de Cauã Reymond e se desculpou com a imprensa por não querer falar sobre o suposto affair entre os dois.

“Não me lerem a mal, mas eu não tenho nada para falar sobre o assunto”, se adiantou ela.

Os dois farão um par romântico na nova minissérie “Dois Irmãos”, da Globo, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Sobre seu primeiro trabalho na emissora, Bárbara também também não revelou os detalhes.

“Eu ainda não posso falar nada. tenho de esperar ordens expressas do diretor”, falou.

cauabarb_0

Ao chegar na festa, Bárbara chamou a atenção com um vestido da estilista Isabela Leitão que brilhava muito e um sapato Vizanno.

Veja o vídeo do flagra em que Bárbara Evans sai do carro de Cauã Reymond

Bárbara Evans é flagrada saindo de carro de Cauã Reymond

Você também vai curtir