Babilônia – Inês tenta comprar depoimento de Regina e leva tapa

Reprodução/"Babilônia"/GShowRegina (Camila Pitanga) dá um tapa em Inês (Adriana Esteves) quando a advogada tenta comprar seu depoimento em "Babilônia"

por
  • Babilônia

    Regina (Camila Pitanga) dá um tapa em Inês (Adriana Esteves) quando a advogada tenta comprar seu depoimento em “Babilônia”

  • Testemunha do atropelamento de Wolnei (Peter Brandão), Regina (Camila Pitanga) vai em busca de justiça em “Babilônia”. O que ela não esperava é que Inês (Adriana Esteves), contratada por Beatriz (Gloria Pires) para cuidar dos negócios da empresa e também dos problemas da família, vai usar todos os seus recursos para livrar Guto (Bruno Gissoni) da cadeia.

    No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (24), a advogada oferece dinheiro para ela mudar seu depoimento. Honesta, a vendedora se ofende com a proposta e recusa a oferta. Segundo o site oficial da novela, Inês resolve humilhar a moça, que ela sabe ser de origem humilde.

    “Deixa de pose! Procura um lugar pra enfiar esse orgulho idiota! A sua vidinha miserável não combina com esse tipo de sentimento!”, diz a advogada. “Você é vizinha de valão de esgoto a céu aberto, enfia sua dignidade no valão e diz logo o seu preço, favelada!”, brada Inês. Regina, que não tem sangue de barata, responde com um tapa.

    Você também vai curtir