TOPO

Babilônia – Inês se enfurece ao descobrir que Alice está grávida

por Redação / Publicado em quinta-feira, 19 mar 2015 00:27 AM / / 696 views
  • Reprodução/TV GloboBabilônia

    Inês (Adriana Esteves) se enfurece ao descobrir que Alice (Sophie Charlotte) está grávida

Adriana Esteves faz questão de dizer que não dá para comparar a Inês de “Babilônia” com a Carminha, de “Avenida Brasil”, uma das personagens mais marcantes de sua carreira. Mas, nas redes sociais, o público tem vibrado com as falas impagáveis e as sequências marcantes da advogada, que tem um temperamento tão forte quanto a antagonista da trama de João Emanuel Carneiro.

Durante a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, tem gente que só se refere à personagem com o nome da anterior. Nesta quarta-feira (18), quando ela deu uma surra em Alice (Sophie Charlotte), e até jogou chá no rosto da filha, após descobrir que ela está grávida do segurança, o Twitter entrou em polvorosa.

Reprodução/TV Globo

Babilônia

Após jogar chá e tomar uma cusparada, a vilã dá uma surra na filha

Babilônia

“Ôooooh, a Carminha voltouuuuuuuu!”, comemorou um internauta. “A Inês é a irmã gêmea da Carminha”, comentou outro. Mas há quem consiga diferenciar as duas antagonistas. “Apesar de ser outra Vilã, a Adriana Esteves é uma atriz de várias facetas. Poucas são as coincidências entre Carminha e Inês”, analisou um terceiro.

Mas o carinho que o público guarda de novelas marcantes também se estende para outros atores do elenco, como Gloria Pires. É frequente Beatriz ser chamada de Maria de Fátima, personagem de “Vale Tudo”, também de Gilberto Braga. “Maria de Fatima e Afonso Roitman FOREVER!”, publicou um telespectador após uma cena da atriz com Cássio Gabus Mendes, que também era seu par no folhetim.

Bebel, a prostituta que Camila Pitanga interpretou em “Insensato Coração”, também ganha torcida. “Carminha manda atropelar e quebrar as pernas, Bebel manda logo tacar a prancha na cabeça pro sujeito se afogar”. E os fãs de “Sangue Bom” ainda chamam Sophie Charlotte de Amora. “Cheguei e tem Amora chorando sentada embaixo do chuveiro. O que aconteceu?”, comentou um internauta sobre a cena em que a jovem sofre um aborto espontâneo.

Até Thiago Fragoso, que estreou como o advogado Vinícius, deixou os telespectadores saudosos de “Amor à Vida”, em que interpretava Niko. “A Bebel bejano o Carneirinho”, comentou um usuário do Twitter sobre a cena que encerrou o capítulo desta quarta.

amando essa atualização do aplicativo Carminha <3 #babilonia

— miga (@rainnekken) March 19, 2015

Gente não é a Carminha! Respeita o trabalho da atriz! SUPERA! #Babilonia

— Rafael Viaro (@RafaelViaro) March 19, 2015

Deu a louca na carminha #babilonia

— Iara (@lovesbabis) March 19, 2015

“Ôooooh, a Carminha voltouuuuuuuu!” #Babilônia

— Aimée Regina (@AimeeRegina) March 19, 2015

Cruzes, ta pior q a Carminha. #Babilonia

— Mari (@bordelhando) March 19, 2015

Carminha modo ON

|

Comentários no Facebook