TOPO

Babilônia – Inês oferece dinheiro a Regina para livrar Guto de processo

por Redação / Publicado em sábado, 21 mar 2015 16:48 PM / / 403 views
  • DIvulgaçãoInês oferece dinheiro a Regina para livrar Guto de processo em "Babilônia"

    Guto (Bruno Gissoni) se envolve em acidente

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, a personalidade irresponsável de Guto (Bruno Gissoni) fará uma vítima. Neste sábado (21), o jovem desobedece Evandro (Cássio Gabus Mendes) e resolve fazer um passeio de barco com os amigos. O jeito como ele pilota, no entanto, deixa Murilo (Bruno Gagliasso), Helô (Carla Salles) e Lara (Bia Arantes) preocupados.

De sua barraca, na praia do Leme, Regina (Camila Pitanga) vê a embarcação, nota que há algo de errado e pede para um cliente ligar para a polícia. Não dá outra: Guto acaba atropelando Wolnei (Peter Brandão).

Regina corre para resgatar o rapaz, e conta com a ajuda de Vinícius (Thiago Fragoso). Ao avistar o irmão, Murilo foge. Após prestar os primeiros socorros, Regina avisa a Tadeu (Cesar Mello) que o irmão dele sofreu um acidente e resolve ir até a delegacia com o advogado.

Contratada por Beatriz (Gloria Pires) para cuidar de seus problemas domésticos, Inês (Adriana Esteves) assume a defesa de Guto e instrui o enteado da arquiteta sobre seu depoimento. Mas Regina conta sua versão do acidente.

A advogada logo percebe que ela será um empecilho e decide jogar sujo: oferece dinheiro para que ela mude seu testemunho. Ofendida com a proposta, ela reage, e as duas discutem feio.

|

Comentários no Facebook