Babilônia – Evandro dá surra de cinto em Guto.

Reprodução/Babilonia/GshowEvandro dá surra de cinto em Guto, mas Beatriz interfere O inconsequente Guto (Bruno Gissoni) enfrentará a fúria do pai, Evandro (Cassio Gabus Mendes), após atropelar Wolnei (Peter Brandão) com o barco do empresário e levará uma surra de cinto. A cena irá ao ar nesta segunda-feira (23) em "Babilônia". 

por
  • Reprodução/Babilonia/Gshow

    Babilônia

    Evandro dá surra de cinto em Guto, mas Beatriz interfere

O inconsequente Guto (Bruno Gissoni) enfrentará a fúria do pai, Evandro (Cassio Gabus Mendes), após atropelar Wolnei (Peter Brandão) com o barco do empresário e levará uma surra de cinto. A cena irá ao ar nesta segunda-feira (23) em “Babilônia”.

Depois de se safar da polícia, Guto é recebido com raiva pelo pai. “Você é tão idiota assim? O barco foi apreendido, mentecapto. Eu vou acabar com a tua raça!”, esbraveja Evandro, que dá um tapa na cara do filho.

O rapaz o desafia, e o empresário puxa o cinto: “Vou fazer o que já devia ter feito há muito tempo”, diz Evandro. Guto sai correndo enquanto leva a surra. “Para, pai! Cê tá doido!”,  grita. Beatriz tenta interferir e se coloca na frente de Evandro.

Você também vai curtir