TOPO

Babilônia – Angélica Morango usa camiseta com Tereza e Estela.

por Redação / Publicado em terça-feira, 24 mar 2015 11:11 AM / / 417 views
  •  

    Babilônia

    Angélica Morango personaliza camiseta com Fernanda Montenegro e Nathália Timberg

Homossexual assumida, Angélica Morango saiu em defesa do casal gay de “Babilônia”, Estela e Tereza, vividas por Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, e usou seu instagram para desabafar sobre o boicote à novela, nesta segunda-feira (23). Na imagem, a ex-BBB aparece usando uma camiseta personalizada com rosto das atrizes.

“Uma semana atrás estreou ‘Babilônia’, que mostrou em seu primeiro capítulo um beijo apaixonado entre o casal Teresa e Ester, vivido pelas fabulosas Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Foi emocionante e causou furor nas redes sociais. De lá pra cá me deparei com a proposta de boicote do pastor e deputado Marco (in)Feliciano a uma patrocinadora da novela, numa tentativa pérfida de alterar os rumos do folhetim”, disse ela.

Angélica ainda citou uma enquete promovida pela Câmada dos Deputados sobre a família. “Não bastasse isso, está sendo promovida no site da Câmara, uma absurda enquete sobre o ‘Estatuto da Família – formada por um homem e uma mulher’ proposto pelo deputado Anderson Ferreira (PR/PE). Aos destemidos autores e patrocinadores de ‘Babilônia’, e às bravas Fernanda e Nathalia que saíram em defesa do futuro de suas personagens, o meu muito obrigada e a minha homenagem.Aos deputados homofóbicos e intolerantes, o meu pesar por enxergarem apenas a si mesmos”, desabafou.

Ao apresentar o beijo das duas personagem em seu primeiro capítulo, “Babilônia” foi um dos assuntos mais falados no Twitter agradando artistas e anônimos. A repercussão positiva incomodou alguns parlamentares como O senador Magno Malta (PR – ES) e o deputado federal João Campos (PSDB-GO) que emitiram uma nota oficial de repúdio ao beijo lésbico protagonizado pelas atrizes.

Reprodução/Tv Globo

Babilônia

Beijo entre as personagem de Nahália Timberg e Fernanda Montenegro no primeiro capítulo de “Babilônia”

Babilônia

|