TOPO

Babilônia – Alice leva um tapa da própria mãe

por Redação / Publicado em terça-feira, 17 mar 2015 22:47 PM / / 653 views
  • Reprodução/TV GloboBabilônia

    Alice (Sophie Charlotte) leva um tapa de Inês (Adriana Esteves) ao contar que está grávida de um segurança, em “Babilônia”

Mesmo vivendo no luxo de Dubai, Inês (Adriana Esteves) continua sendo uma mulher ambiciosa. E todo o ressentimento da personagem veio à tona novamente em uma cena forte de “Babilônia” nesta terça-feira (17): ao descobrir que a filha engravidou de um segurança, a advogada não se contém e dá um tapa no rosto da jovem. “Idiota!”, brada a vilã, irritada por ver seu sonho de enriquecer através de um possível golpe do baú ir abaixo. Emocionada, a jovem revida com outro tapa e desabafa: “Cretina!”.

Sophie Charlotte, que fez sua estreia no segundo capítulo da novela, adianta que outros embates entre mãe e filha já estão previstos para os próximos capítulos. “Vocês não viram nada ainda!”, diverte-se a atriz, que elege a sequência a mais difícil da novela até agora.

“É muito forte, quando li já começou uma expectativa grande para gravar. Você fica estudando, vai criando bagagem, mas na hora que a coisa acontece é quase uma onda. É muito emocionante se colocar no lugar de outra pessoa, esse é um trabalho que brinca com isso. Você imagina passar por essa situação. E que bom é ter uma boa mãe, né?”, brinca a intérprete.

Além de comemorar a oportunidade de interpretar cenas como essa, Sophie vai além e diz acreditar que a trama pode ajudar a levar o público à reflexão. “É muito complicado o jeito como ela foi criada. É uma história muito forte, mas o horário da novela permite falar de assuntos um pouco menos confortáveis. A gente sabe que brigas entre mães e filhas acontecem, e traumas de muitas meninas surgem por causa dessa relação. Que responsabilidade deve ser criar uma pessoa”, analisa.

Já Adriana Esteves pega mais pesado, ao analisar o relacionamento das duas: para a atriz, Inês é “uma péssima mãe”. “Ela quer que a filha seja rica, saia da miséria, as duas têm uma relação bastante conflituada. Inês é uma péssima mãe. Carinho, zelo, cuidado zero. Uma daquelas pessoas, a meu ver, que não têm talento para a maternidade. Não acho que toda mulher tem que ser mãe”, declara a intérprete, na vida real mãe de Felipe, de 14 anos, e Vicente, de 8.

|

Comentários no Facebook