TOPO

Atriz que aparece nua em abertura de “Pantanal” diz ter sido enganada

por Redação / Publicado em domingo, 29 mar 2015 14:18 PM / / 1657 views

Atriz que aparece nua em abertura de "Pantanal" diz ter sido enganada Vinte cinco anos depois da exibição da”Pantanal”, da extinta TV Manchete, Nani Venâncio, a atriz que apareceu nua em abertura da novela, diz que foi “enganada”. Ela não citou nomes. Segundo a atriz, ela foi comunicada de que apareceria apenas o nu lateral. Reuniu a família, namorado e amigos para conferir a estreia e acabou passando por constrangimento ao observar o nu frontal.

“Na hora de gravar, eles falaram, assim, ‘Nany, vai apareceu o nu laterar. Eu acreditei e fiz nua, pensando que apareceria apenas o lateral. Meu amor, eu era casada com um paquito. Ele marcou para todo mundo assistir em casa”, relatou Nani durante entrevista ao “Domingo Show”, da TV Record.

“Quando começou, com aquela música de ‘Pantanal’, que eu olhei o que passou, com nu frontal, me deu um ‘piripaque’ no coração. Eu pensei ‘acabou com a minha vida’. Eu olhei para o lado e vi a cara do meu marido, ‘o que que é isso, Jesus do céu?’. Perdi, na época, o marido, claro. Foi complicado, mas ele brigou com todo mundo”, completou.

“Pantanal” foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete. No elenco, artistas como Claudio Marzo, Marcos Winter, Jussara Freire, Marcos Palmeira e Cássia Kis. Revelou o talento de Cristiana Oliveira. Foi uma das maiores audiências da Manchetes, e incomodou bastante o reinado absoluto da TV Globo.

Reveja aqui a abertura de Pantanal 1990

|