TOPO
Sem categoria

Atriz de “Game of Thrones” recusou “50 Tons” para não ser marcada por nudez

por Bibi Toledo / Publicado em quarta-feira, 25 mar 2015 15:36 PM / / 993 views
  • Jason Bell/Divulgação

    Atriz de “Game of Thrones” recusou “50 Tons” para não ser marcada por nudez

    Emilia Clarke caracterizada como Holly Golightly, na versão para o teatro de "Bonequinha de Luxo", que estreou em 2013. Na peça, ela ficava nua.

Conhecida por interpretar Daenerys Targaryen no seriado “Game of Thrones”, a atriz Emilia Clarke tenta consolidar sua carreira no cinema. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, ela contou sobre os papéis que tem feito na telona e os que deixou de fazer, como o de Anastasia Steele em “Cinquenta Tons de Cinza”.

“Não me arrependo. Eu já havia feito nudez antes e estava preocupada sobre ficar marcada por fazer isso outra vez”, disse a atriz, que chegou a se encontrar duas vezes com a diretora Sam Taylor-Johnson antes de recusar o papel.

Clarke estreou na Broadway em 2013 fazendo cenas de nudez no espetáculo “Bonequinha de Luxo”. Curiosamente, sua personagem em “Game of Thrones” também ficou conhecida por despir-se ocasionalmente, embora não tanto ultimamente. "Há outras mulheres que tiram a roupa em nossa série agora, então eles meio que diminuiram a minha contagem de mamilos", brincou.

A atriz ainda falou sobre interpretar Sarah Connor no remake “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que tem estreia prevista para julho e sobre outros papéis recusados, como o da namorada de Edward Snowden no filme “Snowden”, de Oliver Stone.

“Eu tenho pego papéis que não têm comparação com a Daenerys e me sinto sortuda por isso”, disse Clarke. "Nunca em um milhão de anos eu pensaria que Game of Thrones iria decolar desse jeito e, cinco anos depois, eu ainda não acredito que estou realmente lá.”

|