Ator de “House of Cards” manda recado a brasileiros que reclamam de spoiler

Quem ainda não está em dia com a terceira temporada de "House of Cards" e anda reclamando de spoilers na página da série no Facebook teve uma resposta à altura da Netflix nesta sexta-feira (27). Quer dizer, do chefe de gabinete Doug Stamper, interpretado pelo ator Michael Kelly.

por

Quem ainda não está em dia com a terceira temporada de “House of Cards” e anda reclamando de spoilers na página da série no Facebook teve uma resposta à altura da Netflix nesta sexta-feira (27). Quer dizer, do chefe de gabinete Doug Stamper, interpretado pelo ator Michael Kelly.

No vídeo “Recado do Doug”, o personagem diz que é preciso diferenciar os estraga-prazeres de spoilers inevitáveis. “Você teve um ano para se atualizar”, lembra ele, afirmando que algumas informações básicas são necessárias para manter uma conversa numa mídia social. “Walter White tem câncer. O Titanic afunda”, compara.

Com bom humor, ele termina o clipe fazendo menção a uma sequência impactante da segunda temporada da série. “Para quem gosta de dar spoilers, vamos conversar. Pode me encontrar numa estação do metrô”, brinca.

Você também vai curtir