TOPO

Ator de “Babilônia” quase morre em assalto no Rio

por Redação / Publicado em terça-feira, 17 mar 2015 19:14 PM / / 939 views

Tadeu Aguiar teve o carro roubado

Estevam Avellar/TV Globo
Ator de "Babilônia" é assaltado no Rio e desabafa: "Quase morri"No elenco de “Babilônia”, o ator Tadeu Aguiar fez um desabafo na internet sobre um assalto que sofreu recentemente. Ele contou que foi abordado por homens armados e teve o carro roubado ao parar numa favela, a caminho de Nova Iguaçu, na última sexta-feira (13). Segundo o intérprete, ele seguiu o caminho sugerido pelo aplicativo Waze.

“Quase morri! Indo para o espetáculo no Sesc Nova Iguaçu, resolvi aceitar o caminho que o Waze programou. Caí no meio de uma favela. Resultado: uma arma na cabeça, carro roubado com tudo dentro. Estou vivo, por pouco”, escreveu no Facebook o ator, que interpreta o copeiro Antonio na novela das nove.

Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, o ator Sérgio Menezes, que faz parte do elenco da peça “Bilac Vê Estrelas”, também estava presente no momento do assalto.

Procurada pelo Popzone, a assessoria da Polícia Civil confirmou a ocorrência e informou que o caso está sendo investigado. “De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), as vítimas foram ouvidas e as investigações estão em andamento para identificar a autoria. O caso foi encaminhado para a 39ª DP (Pavuna), área onde o fato aconteceu para continuar com as investigações”, diz a nota.

|

Comentários no Facebook