TOPO

Após “grosseria”, Faustão reconhece erro e pede desculpa a assistente

por Redação / Publicado em domingo, 08 mar 2015 23:50 PM / / 1618 views

Após "grosseria", Faustão reconhece erro e pede desculpa a assistente

Faustão reconhece erro e pede desculpa a assistente

Após “grosseria”, Fausto Silva reconheceu o erro na noite deste domingo (8) e pediu desculpas ao vivo a assistente de palco, Carol Sanches, durante o “Domingão do Faustão”. Para o apresentador, “grosseria não se justifica mesmo com a correria”.

“Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas a minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria”, disse Fausto Silva.

Na semana passada, enquanto procurava o nome do fotógrafo no livro “Café do Brasil”, Faustão acabou soltando uma frase infeliz. “Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro”, disse Fausto Silva, que procurava

No Twitter, a indelicadeza cometida por Fausto Silva foi criticada por internautas.

Faustão detonou a assistente Carol: “Nunca abriu um livro na vida”. Putz

— Turma da Meota CRF (@Turma_da_Meota) marzo 1, 2015

“Ela é advogada e nem sabe abrir um livro.” Kkkkkkkkkk #faustao

— Rafael Rosa (@rafaelr0sa) marzo 1, 2015

faustão acabou de pegar um livro com imagens históricas e ficou bravo com a assistente de palco que não achou o ‘nome do fotografo’

— Mark urg (@Markurgh) marzo 1, 2015

Faustão deselegantíssino falando que a moça nunca abriu um livro na vida porque não estava achando o nome do fotógrafo. Ele tbm não estava.

— Fabíola Mª (@fabiolabr) marzo 1, 2015

|

Comentários no Facebook