TOPO

Após críticas a famílias gays, Elton John pede boicote à Dolce & Gabanna

por Redação / Publicado em domingo, 15 mar 2015 17:08 PM / / 468 views
  • Reprodução/Instagram

    Após críticas a famílias gays, Elton John pede boicote à Dolce & Gabanna

    O cantor Elton John e o marido, David Furnish

Uma entrevista recente e polêmica dos designers italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana deixou o cantor Elton John enfurecido. Após ler comentários da dupla sobre famílias gays, o artista britânico usou seu perfil no Instagram neste domingo (15) para pedir um boicote à marca, de acordo com a "People".

Homossexuais assumidos, Dolce e Gabbana declararam esta semana à revista italiana "Panorama" sua preferência por famílias consideradas tradicionais. "Somos contra a adoção por gays. A única família é a tradicional. Chega de filhos da química e úteros alugados. A vida tem um fluxo natural, e há certas coisas que não deveriam ser mudadas", afirmaram os estilistas.

"Você nasce uma mãe e um pai – ou, pelo menos, é como deveria ser. Eu chamo de crianças da química ou crianças sintéticas. Úteros alugados, sêmens escolhidos em um catálogo", acrescentou Dolce. 

Reprodução/Panorama.it

Após críticas a famílias gays, Elton John pede boicote à Dolce & Gabanna

Capa da revista italiana "Panorama" com entrevista dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana a favor das famílias tradicionais

Após críticas a famílias gays, Elton John pede boicote à Dolce & Gabanna

Elton John, que é casado com David Furnish e pai de Zachary Jackson Levon e Elijah Joseph Daniel Furnish-John, se revoltou com as declarações e não perdoou em uma mensagem raivosa no Instagram.

"Como vocês se atreves a se referir aos meus lindos filhos como ‘sintéticos’. Vocês deveriam se envergonhar por apontar seus dedos e julgar a fertilzação in vitro – um milagre que permitiu legiões de pessoas amorosas, hétero e homossexuais, a realizar seu desejo de terem filhos. Seu pensamento arcaico está fora de sintonia com a nossa época, assim como a sua moda. Nunca mais vou usar Dolce & Gabbana", escreveu o cantor, adicionando uma hashtag pedindo um boicote à marca. 

 

O boicote ganhou força nas redes sociais. O próprio Stefano Gabbana republicou várias mensagens de repúdio à entrevista e afirmou: "Boicote porque temos uma opinião diferente…". 

|