Alto Astral – Tina é seguida por Manuel e ameaçada por Pedro.

A vida de Tina (Elizabeth Savala) está cada vez mais complicada em "Alto Astral". Após flagrar a mulher vestida de forma elegante em uma cobertura chique, Manuel (Leopoldo Pacheco) fica desconfiado e decide segui-la. 

por

elizabethA vida de Tina (Elizabeth Savala) está cada vez mais complicada em “Alto Astral”. Após flagrar a mulher vestida de forma elegante em uma cobertura chique, Manuel (Leopoldo Pacheco) fica desconfiado e decide segui-la.

Ele então vai atrás do carro em que Tina entrou, sem imaginar que ela está na companhia de  Pedro (Kadu Moliterno) e Nicolas (Hugo Bonemer).

Enquanto isso, Tina tenta tirar Pedro (Kadu Moliterno) de sua vida. Ela finalmente pede o divórcio ao ricaço e diz que está disposta até mesmo a abrir mão de todos os bens do casal.

Mas Pedro não aceitará a separação tão facilmente.  “Como você é ingênua, idiota, patética! Eu sei qual é o problema. É o Manuel, não é isso?”, dispara ele.

Tina fica chocada ao perceber que o marido já sabia de sua vida dupla. Furioso, Pedro ainda faz ameaças: “Tina, vamos logo ao que interessa! Não vou te dar o divórcio! E você vai se livrar desse caipira e dos filhos dele, entendido?”.

As cenas irão ao ar nesta segunda-feira (23). As informações são do site oficial da trama.

 

Você também vai curtir