Vanilla Ice é detido por invasão de casa e furto na Flórida

Getty ImagesO rapper Vanilla Ice foi detido O rapper e apresentador Vanilla Ice, 47, foi detido na Flórida na última quarta-feira (18), acusado de invadir uma casa abandonada e furtar objetos que estavam dentro dela. De acordo com a agência Associated Press, ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 6 mil.

por
  • Getty Images

    Vanilla Ice é detido por invasão de casa e furto na Flórida

    O rapper Vanilla Ice foi detido

O rapper e apresentador Vanilla Ice, 47, foi detido na Flórida na última quarta-feira (18), acusado de invadir uma casa abandonada e furtar objetos que estavam dentro dela. De acordo com a agência Associated Press, ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 6 mil.

De acordo com a polícia da cidade de Lantana, o artista, estava trabalhando em uma casa próxima a que ele invadiu por conta de seu programa de reformas, o “The Vanilla ice Project”. Alguns dos itens levados foram encontrados mais tarde pelas autoridades na casa dele.

Vanilla Ice foi acusado de invasão e furto, em seguida, levado para a cadeia do Condado de Palm Beach. Mais tarde, ele foi solto após o pagamento da fiança. Segundo o site TMZ, entre os intens furtados estavam bicicletas, móveis e um aquecedor de piscina.

Em entrevista é emissora WPTV, ele disse que a situação era um “mal-entendido” que “ganhou grandes proporções”.