Supostas fotos não retocadas de Beyoncé são divulgadas na internet

Valerie Macon/AFP PhotoFotos de Beyoncé causaram polêmica entre fãs Supostas fotos não retocadas de Beyoncé foram divulgadas na internet na última quarta-feira (18) e causaram furor entre os fãs da cantora. As imagens, que seriam de uma campanha da L’Óreal, mostram Beyoncé com poros dilatados e algumas irregularidades na pele.

por
  • Valerie Macon/AFP Photo

    Supostas fotos não retocadas de Beyoncé são divulgadas na internet

    Fotos de Beyoncé causaram polêmica entre fãs

Supostas fotos não retocadas de Beyoncé foram divulgadas na internet na última quarta-feira (18) e causaram furor entre os fãs da cantora. As imagens, que seriam de uma campanha da L’Óreal, mostram Beyoncé com poros dilatados e algumas irregularidades na pele.

As fotos foram divulgadas pelo site de fãs The Beyonce World, que as excluiu pouco depois por ter recebido várias reclamações de outro fã-clube da cantora, denominado BeyHive.

Em um comunicado, o site informou: “Devido ao desprezo do BeyHive, nós removemos as fotos. Não queremos causar nenhum drama, nem uma guerra entre os fãs. Algumas das mensagens que vimos postarem aqui são horríveis, e não queremos ser parte disso. Nós apenas postamos as fotos para mostrar que nossa rainha é naturalmente bonita, e ao mesmo tempo é apenas uma mulher comum”.

Nem Beyoncé nem a L’Óreal comentaram sobre as imagens.

She is human #Beyonce untouched pic.twitter.com/iqQzKTEfl6

— PADDY (@P4ddy17) February 18, 2015

Beyoncé still slayin doe