Solteira, Giulia Gam busca um amor para “envelhecer juntinho”

Adriano Fagundes/Revista Contigo! Aos 48 anos, a atriz contou que tem menos mágoas e rancores Solteira há seis meses depois de namorar por quase um ano, Giulia Gam declarou que quer encontrar um novo amor para durar a vida toda. Aos 48 anos, a atriz não sabe se isso vai acontecer, mas afirma que é o que ela busca. 

por
  • Adriano Fagundes/Revista Contigo!
  • Solteira, Giulia Gam busca um amor para "envelhecer juntinho"Aos 48 anos, a atriz contou que tem menos mágoas e rancores

Solteira há seis meses depois de namorar por quase um ano, Giulia Gam declarou que quer encontrar um novo amor para durar a vida toda. Aos 48 anos, a atriz não sabe se isso vai acontecer, mas afirma que é o que ela busca.

“Claro, adoraria. Sempre penso em envelhecer juntinho, mas acho que esse mundo tão idealizado talvez não exista mais.”

Giulia está no ar na novela “Boogie Oogie” na pele de Carlota, uma vilã bastante vingativa. Mas o futuro candidato a namorado não precisa se preocupar.

“Posso ser cruel em pensamento, mas em ação, não. Hoje tenho menos mágoas e rancores. Não tenho coragem de fazer nenhuma vilania, não, e eu aprendi que isso é muito chato, porque a vingança – e a gente sempre quer vingança – é um prato que realmente se come frio”, afirmou em entrevista à revista Contigo desta semana, que chega nas bancas na quarta (25).

 

Você também vai curtir