TOPO

“Pensei em desistir do casamento”, disse Fernanda Souza ao “Caldeirão”

por Redação / Publicado em sábado, 28 fev 2015 21:40 PM / / 1215 views
24fev2015---thiaguinho-e-fernanda-souza-posam-para-foto-ja-casados-1424827063765_1920x1080
Luciano Huck exibiu exibiu  na tarde deste sábado (28), em seu programa, o “Caldeirão”, imagens inéditas da preparação do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. O apresentador entrevistou ainda convidados como Angélica, Péricles e Preta Gil e familiares. Os dois se casaram na última terça-feira, dois anos e nove meses depois de assumirem o relacionamento no “TV Xuxa”, também da Globo.

“Eu pensei em desistir, até porque o casamento é um ritual de passagem, do homem e da mulher”, disse Fernanda.” Mas acho bonito celebrar esse momento, principalmente ter benção de Deus, de celebrar na igreja, com os nossos familiares, as pessoas que gostam da gente. Então, não”, recuou, em seguida. “Desistir do casamento, não. Desistir da festa, sim. Dá muito trabalho”, disse Thiaguinho.

Fernanda Souza e Thiaguinho disseram “sim” diante de 450 convidados, entre familiares e amigos famosos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24). O casal estava muito emocionado ao deixar a igreja e a noiva, que chegou na hora marcada, contou que chegou a passar mal no altar.

“Chorei muito, foi emocionante. Foi mais do que eu esperava. Eu quase desmaiei, de verdade. Eu sonhava que algumas coisas aconteceriam em um casamento, mas foi mais do que eu esperava”, contou ela, emocionada, para um grupo de jornalistas em frente à igreja.

Romântico, o cantor falou sobre os momentos musicais do enlace e declarou que sabia que se casaria com Fernanda. “O Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e a Dani Araújo também. Os dois [últimos] eu mostrei para a Fernanda a primeira vez que a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar”, lembrou.

Já a lua de mel ainda é um segredo. Nenhum dos dois quis revelar, e Thiaguinho já havia dito, durante uma entrevista no Carnaval de Salvador, que ainda não tinham destino certo. “Estamos sempre viajando, então não importa muito o lugar, se vai ser no Brasil ou fora”.

|