TOPO
Sem categoria

“Não sabia que era tão querido”, diz Márcio Victor, do Psirico

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 23 fev 2015 03:51 AM / / 335 views

Márcio Victor, da banda Psirico, conversou com os apresentadores do programa "Encontro" (Globo), na manhã desta segunda-feira (16), e contou mais detalhes sobre a sua internação no sábado (14). O cantor passou por uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite, após sentir fortes dores enquanto se preparava para a folia.

"O que me deu forças para voltar foi o amor pelo Carnaval e o desejo de ver mais uma música minha como o grande hit do ano", disse aos apresentadores Ana Furtado, Lair Rennó e Marcos Veras, via streaming. Poucas horas após a internação, o cantor já estava à frente do bloco Inter no circuito Osmar (Campo Grande).

O cantor ainda contou que não imaginava ser tão querido. Para conseguir se apresentar, ele contou com a ajuda de Léo Santana, que animou o público. A pedido de sua banda, outros artistas mudaram os horários de seus trios no domingo (15) para que ele conseguisse se recuperar melhor antes de cantar novamente. Ivete Sangalo, por exemplo, entrou mais cedo avenida.

Intérprete da música "Xenhenhem", Victor disse que ainda sente dores e vem sendo cuidado de perto pela equipe médica. "Quando dei entrada no hospital, os médicos disseram que iriam tratar de mim como um paciente normal, sem a pressa do Carnaval. Só tenho a agradecer a eles", disse cantor. Ele ainda confessou que tem contado com uma ajudinha extra especial: a de sua mãe.

|